Atualizando informações ...

VASO AUTOIRRIGÁVEL N02 PRETO

Ref: 62
Marca: Raiz
Modelo: RAIZ
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição do Produto

Como funciona os Vasos Autoirrigáveis da Raiz?

Os vasos autoirrigáveis Raiz funcionam por um sistema de irrigação por capilaridade, ou seja, o reservatório que fica na parte de baixo do vaso, fornece água conforme a necessidade da planta.

Isso funciona por meio de um ?cordame condutor? que chamamos de ?Raiz Artificial?. Devido a este sistema simples e eficaz, a auto irrigação consegue manter a terra sempre úmida na proporção ideal, deixando com mais vitalidade as plantas, hortaliças, flores, suculentas, ervas medicinais, dentre outras espécies de plantas, possíveis de serem cultivadas em vasos. Os vasos possuem vários pequenos furos que facilitam a drenagem natural do excesso de água, o que garante à planta, água na medida certa para crescer saudável.

Como este processo dispensa as regas diárias, facilita em muito o cultivo de plantas em apartamentos e casas residenciais.

É por meio de um pequeno cano que o vaso possui, que você reabastece o reservatório de água, com isso, proporciona uma certa comodidade no dia à dia, para você e sua família. Com este sistema, as regas diárias são desnecessárias; ideal para quem viaja a trabalho ou ao sair de férias com a família, sem se preocupar com a saúde de suas folhagens plantadas nos vasos Raiz. Neste período, basta encher o reservatório de água antes de sair e a sua planta irá ficar bem cuidada.

Como este recipiente de água é fechado, impede a proliferação de mosquitos, inclusive o transmissor da Dengue.


Importante ressaltar que, além da vasta possibilidade de cultivos (diversidade de espécies de plantas ornamentais, condimentares, medicinais, entre outras). O vaso pode fazer parte de composições em diferentes propostas de design ou arquitetura de interiores, sendo usado em ambientes internos ou externos. Para o cultivo das plantas terrestres (que são as mais cultivadas em vasos), devemos usar substrato como meio de cultivo. A terra adubada deverá servir como fonte de nutrição para as plantas e também de suporte físico para sustentação da planta e também para as trocas gasosas das raízes.

Algumas espécies de plantas consomem mais água e precisam ter o reservatório reabastecido com mais frequência, como os temperos, hortaliças, ervas e chás. Já as plantas que não necessitam de muita água como as orquídeas e as suculentas, onde o nível de água pode ser mantido pela metade ou seu abastecimento de água pode ser em intervalos mais longos.


Dicas e sugestões de uso!

O tamanho ideal para cultivar:

-- Violetas

-- Marantas

-- Hera

-- Samambaia havaiana

-- Míni lírio

-- Palmeirinha

-- Baby Leafs

-- Micro verdes

Você sabia que pode utilizar o reservatório do vaso como mini estufa?


Características Gerais

º Acabamento: Polido

º Dias sem regar: Até 10 dias

º Material: Polipropileno / Poliestireno

º Medidas dos Vasos:12,6L x 11,4A

º Proteção UV


O que vem na caixa?

01 Vaso

01 Manual de Instruções

01 Caninho

01 Tampinha

01 Raiz Artificial

01 Reservatório



Itens Inclusos
Itens inclusos: VASO AUTOIRRIGÁVEL N02 PRETO
Concluir Compra
Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...